segunda-feira, 15 de março de 2010

DELÍCIAS DE FRANCE


A Páscoa se aproxima então cai bem falar de delícias, não? E elas também são complementos de ações de marketing. O Boticário, por exemplo, acaba de lançar sua linha Secrets, de inspiração francesa, na Patisserie Douce France, em São Paulo (confira cobertura do Blog GE). Pois foi justamente esta doceria que escolhi no ano passado para fazer o momento "boas-vindas" ao grupo de profissionais de arquitetura que o cliente Redecore levou à Casa Cor SP. Como o tema que desenvolvi para a viagem era o Ano da França no Brasil  / 120 Anos da Torre Eiffel, boa parte das ações giraram em torno do mote. Dessa forma, ao chegar no hotel, o grupo foi recepcionado com os deliciosos macarons, doce tradicional francês, produzidos, ricamente embalados e entregues pela citada patisserie. Para complementar, display junto aos mimos contava a sua história. Veja fotos desta e de outras ações relativas à viagem. Enquanto isso, estou trabalhando na criação do tema para este ano...

Display informativo + embalagem.                                  Delícias de boas-vindas.


                  
Latinha de balas personalizadas foram entregues logo no embarque.       



O almoço especial foi no restaurante Le Coq Hardy, tradicional francês, com menu personalizado com o logo do cliente.


Roteiro impresso contendo toda a programação, espaço para anotar dados dos colegas de viagem e informações sobre engenhosa construção da Torre Eiffel.


No retorno da viagem, a foto do grupo foi entregue num porta-retratos personalizado, com a técnica artesanal francesa decoupàge.

Voilà !!!


0 comentários:

Postar um comentário

Quer comentar? Solte o verbo...